terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Fim da espera - GRÁVIDA!!!!!

Li a pouco tempo a Biografia do Lobão "50 anos a mil" (ótima, por sinal) e lá estava a letra de uma nova música chamada "Das tripas, coração" e o início dela diz "Quem foi que disse a você, quero saber, que perder é o mesmo que esperar?" .Acho até que já escrevi isso no blog , mas essa frase mexeu muito comigo. Perder não é o mesmo que esperar. Eu estava esperando, não perdi. E recebi.

ESTOU GRÁVIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Fiz 5 testes de farmácia, todos negativos. Daí na sexta feira de manhã, peguei um teste que já tinha feito , o Confirme teste, fiz xixi no potinho e usei de novo. Na hora eu pensei, que louuuuca, meu Deus...ri e deixei a tirinha de lado. Quando passeu por ela à tarde, vi uma segunda linha beeeeeem clarinha e meu coração apertou...pensei que pudesse ser aquela linha de evaporação e fiquei com isso na cabeça. Sábado (29/01) fiz um beta e aguardei , resultado no fim da tarde: 58 UI/L.

Ficamos felizes mas sem muito alarde. Quem passa por tudo o que eu passei fica desconfiado, não adianta, o coração não relaxa. E como tenho médico marcado para amanhã, não me aguentei e refiz o beta hoje (01/02) que acabou de sair com o resultado 325 UI/L.

Estou um pouco atônita ainda , flutuando com os pensamentos...

Peço à Deus que eu continue cumprindo meu caminho aqui na terra sempre resignada , que seja feita sempre a vontade dele.

Hoje eu vou dormir. e feliz .

   

5 comentários:

Carol disse...

AI MEODEOS!
e eu lendo seu comentário lá no blog (hj o dia tá fogo), vim aqui te conhecer, li a história todinha e NOSSA! Olha só que momentao da vida!

Estou extremamente tocada com a sua história, com a sua visao da vida e do pq que as coisas acontecem. Penso muito parecido (talvez igualzinho) e estou extremamente feliz que o Papai do Céu tenha te mandado outro espírito querido pra seguir o caminho do teu lado.

Sabe, eu escrevi no meu post que filhos nao substituem os outros. E eu acho mesmo. Ninguém vai substituir o Pedro ou o pitico que esteve com vc durante a ectópica. Mas que é uma alegria (desconfiada, eu sei), ah é.

Parabéns!!!!!

E olha: eu fui (e ainda sou) mto desconfiada tb. Como nao quis contar no blog logo que engravidei, eu fui lá e escrevi outro, te passo o endereco caso queira ler: http://oprojetobaby.blogspot.com/ (ninguém sabe dele, hein?).

Vou te acompanhar nessa nova jornada (pode?!).

beijo grandao!

Val disse...

oi Viviane

Cheguei por aqui pelo blog da Vanessa (expectando) e me admirei com sua força! E além disso, olha que dia feliz eu cheguei aqui, gentem! :O)

Parabéns pela força e Deus sabe o que faz quando manda esses espíritos de missão curta para as pessoas certas... Estou te seguindo, tá?

Beijinho!

Camila disse...

Parabéns! Que linda notícia, adorei ler esse post!
Bjos,
Camila
www.mamaetaocupada.blogspot.com

Mamy Gi e Manuela disse...

PARABÉNS!!! PARABÉNS!!! PARABÉNS!!!

Estou muito feliz por ti, beijinhos mil!! Se cuida!

Denise disse...

nossa.. estou desatualizada!! que felicidade.. estava aqui torcendo muito.. que coisa boa!!! lhe desejo tudo de mai maravilhoso viu.. puxa, to muito feliz mesmo.. parabéns...