terça-feira, 20 de setembro de 2011

37 semanas

Na sexta passada entramos na 37ª semana. A tão sonhada e esperada semana. Isso porque a partir desse momento a baby não é mais prematura.
Passei a gravidez toda sonhando com essa semana. Essa realmente era a meta dos sonhos, e ela chegou. Parece bobeira, mas estou anestesiada até agora...tô leve, tão leve que aquela ansiedade toda A C A B O U.


Pois é, zero de ansiedade e no lugar dela, entrou uma felicidade sem medida. 


O parto está marcado pra sexta agora, dia 23 quando entramos na 38ª semana. Não consigo ficar muito em pé e nem sentada pq dói. Parece que os pontos da cerclagem vão arrebentar a qualquer momento, inclusive começei essa semana a ter um muco marron escuro, que eu desconfio que seja do colo do útero.



As medidas práticas já foram tomadas, só falta buscar a guia de internação na quinta.


Não consigo definir o que estou sentindo...é muuuuuito estranho. Essa semana sonhei com ela duas vezes.Foi bem real e passei o dia com um sorriso boboca no rosto.


Estou bem feliz, mas ao mesmo tempo perdida...foram 6 meses deitada, de repouso. Meu corpo está estranho, não tenho força nas pernas e nem nos braços. Começar a sair do quarto, sentar na sala, ir até o jardim, sentar na beira da piscina...é tudo tão estranho!


Penso também se vou dar conta de cuidar de um bebê.Claro que a natureza se encarrega disso e não chega a ser uma preocupação, mas tô curiosa pra saber como será.


É impossível não pensar no Pedro. Meu coração fica esmigalhado quando penso que ele poderia estar aqui, recebendo a irmã.. 

Então é isso. Acho que só volto aqui no blog com ela nos braços. 
Agradeço à Deus por me permitir viver esse momento e que todos os amigos espirituais estejam em oração me amparando e ajudando a Maria Luiza a dar o seu primeiro sopro de vida.

7 comentários:

Val disse...

Vivi, fico imensamente feliz de ver que vcs chegaram até aqui depois de tanto perrengue. Fico muito feliz mesmo!

23 de setembro, que dia lindo pra estrear nesse mundão! :)

Beijos!

Carol disse...

parabéns, que felicidade ter corrido tudo bem, dentro do possível!

estarei aqui desejando um ótimo parto pra vcs e tenho certeza que o Pedro vai receber a irmãzinha sim, de algum lugar ele o fará.

beijo grandão!

Renata disse...

Boa sorte pra nós que estaremos recebendo as nossas MALUs no mesmo dia!!!!!!!!
Bjs, Re

Leila disse...

ai, nunca comentei... mas desejo uma boa sorte para vocês! Muita saúde para a família toda!

Denise disse...

puxa vida que banaca... acompanho sua luta há algum tempo e me emociona ver que conseguiste.. parabéns pela força em buscar a realização de um objetivo tão lindo que é a sua bebê..

muita saúde e felicidade para as duas e para a família que espera tão ansiosamente esse momento..

Beijos...fiquem com Deus..

Anônimo disse...

Que lindo! Fico emocionada com as suas palavras! Como você também perdi o meu anjinho em janeiro de 2011 que nasceu de 26 semanas, sobreviveu por 3 dias e se foi, voltou ao ceu.
Ainda tenho medo de tentar novamente, vou esperar mais um pouquinho. Tenho certeza que serei abençoada. Um super beijo, tenha uma ótima hora. Edna

Margarida disse...

Oi querida, a essas horas vc já está com a sua lindona nos braços, que emoção! Quero desejar tudo de bom pra vcs duas, muitas bênçãos de Deus na vida de sua família! Beijos mil!