sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sobre nós.

Vou falar um pouco sobre nós. Bom, eu sou a Viviane, tenho 31 anos (farei 32 em 01/06) geminiana, publicitária e casada com Felipe, aquariano,34 anos Analista de Sistemas.

Nosso encontro nessa vida foi um pouco louco...

Sempre emendei namoros longos um no outro e quando terminei o último resolvi ficar absolutamente sozinha. Não era nem pra curtir, aproveitar e tal, queria mesmo não dar satisfações à ninguém e pensar no que realmente eu queria da vida. Até que um dia resolvi ir à uma boate.

Encostei no balcão, pedi uma tequila (que eu adoro) e virei. Aí tinha um cara me olhando , chegou perto e viu minha tatoo nas costas. Disse que era linda e tal e que queria uma foto dela. Levei tudo na esportiva, deixei ele tirar a foto da tatoo com a condição de me mandar por e-mail a foto. e ele mandou.

Como não queria namorar, ficar, sair com ninguém, nós trocamos alguns e-mails e só. Recusei os convites pra sair e fiquei quietinha. Se passaram 6 meses e um dia nos falamos de novo pr e-mail. Ele me chamou pra ir ao cinema e resolvi ir. Fui na melhor intenção "somos amigos" (hahahah...coitada de mim).

Enquanto  Johnny Depp enlouquecia na "Fantástica fábrica de chocolates" , ele passou a mão no meu ombro, me puxou e me deu um beijo. Ficamos, foi lindo e tal mas eu continuava a não querer namorar.

Saimos algumas vezes e acabou virando namoro, não tinha mais como fugir. 2 meses depois estávamos procurando apartamento para alugar. No dia 26 de dezembro de 2005 estávamos entrando no nosso apê. Casamos.

Em 2007 fomos à um cartório e fizemos um contrato de união estável. Casamos pela 2ª vez. E em 12/09/2008 casamos oficialmente no civíl. Casamos pela 3ª vez e com ele, caso pelo resto da vida.

No início passamos muitos perrengues juntos, desemprego, semanas comendo misto quente por falta de grana, corte de luz, catamos moedas pra sobreviver, mas nunca, nunca, nunquinha ficamos um dia sem dizer EU TE AMO um para o outro.

Os perrengues passaram, montamos nossa casa, compramos carro, melhoramos profissionalmente e ficamos sempre unidos.

Quando decidimos ter um filho, saí do trabalho que já não estava me fazendo feliz e a grana não estava tão boa pra me dedicar ao baby.

Somos parceiros de vida, de sonhos e de amor. Estamos juntos porque queremos, porque decidimos e porque realmente nosso casamento nos faz feliz! 

Estamos entrando no 6º ano de casamento e não dormimos um só dia brigados. É claro que a gente briga, discute, discorda e acho isso ótimo, porque mostra que não somos passivos à vida, mas nenhuma briga tem peso maior do que o nosso casamento. Decidimos assim, gostamos que seja assim e lutamos diariamente para que continue assim.

    Nós e o sorriso de todo dia.




 

4 comentários:

Val disse...

Que casal bonito, Vivi! Tão bom quando a metade tá escondidinha em algum lugar no mundo e a gente acha, né?

Um beijo!

Carol disse...

foooooooofos!
ai ai!

maria disse...

um dia vou ter um amor assim ,não desisti não apesar de tudo,bjsss linda

Ana Carolina disse...

Amiga q história mais lindaaaaa!!!
Tb quero meu Felipeee!!! Rsrsrsrsrsrs..
beijuuuusss
Estou amando o blog!!!Obrigada por ter me convidado :)