sexta-feira, 6 de maio de 2011

Devidamente Cerclada

Fiz a cerclagem na quarta, dia 04/05. Estava marcada pra segunda mas como ainda estava muito resfriada e tossindo a médica adiou. Foi tudo tranquilo, anestesia raque e 25 minutos numa posição constrangedora com 3 médicos analisando e costurando meu útero. Fiquei acordada durante a cirurgia o que foi esquisito e interessante ao mesmo tempo porque a médica foi me falando em tempo real da situção. Realmente estava começando uma dilatação e de fato meu colo do útero é curto. Deu tudo certo, ela fez uma costura dobrada e já estava de volta para o quarto.

Saí no dia seguinte no final da tarde. Não senti dor em nenhum momento e até agora sigo sem dor - AMÉM!!!


Então as recomendações são: Repouso, repouso,repouso,repouso....

Vou do banheiro pro quarto e do quarto pra cozinha (pra pegar meu prato e voltar pro quarto e comer semi-deitada).

Estou na casa da minha mãe com marido e ficarei por aqui todos os meses que faltam. É duro deixar minha casa, não poder sair pra fazer o enxoval, depender de todo mundo pra tudo mas esse é um preço muuuuito barato que vou pagar pra ter minha menina do meu lado.

Já falei que meu nome do meio é paciência???

Nenhum comentário: