terça-feira, 1 de novembro de 2011

Pedro

O tempo não cura nada.O tempo só tira o incurável do centro das atenções.
Hoje meu filho Pedro faz 1 ano. Meu coração está com ele, meu coração é dele.
 
 
 

2 comentários:

Juliane disse...

Olá, Viviane
Antes de qualquer coisa, parabéns pela linda menina que recebeste de presente. É realmente uma princesa.
Bem, cheguei até o seu blog bem por acaso (contarei mais pra frente)e me identifiquei muito com as histórias que você contou. Ainda não tive o final feliz que vc teve, mas sei que certamente minha hora irá chegar.
Também tenho SOP e, com isso, uma menstruação super irregular. Levei dois anos para engravidar pela primeira vez, mas com 9 semanas sofri um aborto, que, depois da análise do embrião, descobriu-se ter sido causado por uma infecção ascendente. Após a liberação da médica para tentar novamente, sete meses depois da perda consegui engravidar. De uma menina. Porém, na 19a semana, minha bolsa rompeu. Fiquei internada, em repouso absoluto, mas apesar de todo o esforço, meu e da minha princesa, dez dias após o rompimento da bolsa tive um prolapso de cordão umbilical e o parto (normal) teve que ser induzido. Mandamos a placenta para análise patológica e um dos resultados foi "corioamnionite acentuada". E assim cheguei ao seu blog, digitando esse termo no google para ver do que se tratava.
Me emocionei muito com tudo com o que escreveu, ainda mais por que ainda está tudo muito vivo na minha memória. Essa semana fazem dois meses que tudo aconteceu, e ainda me lembro de que como é triste por duas vezes ir para a maternidade e sair de lá sem meu filho nos braços.
Bom, foi só um pequeno desabafo por ter me identificado bastante com a sua história.
Muitas felicidades para você e para sua pequena.

Ana Carolina disse...

Q coisa, vc sabe q de vez em quando eu penso nele, e essa semana eu pensei...sem palavras,amiga.