quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Esperando ainda

Nada de menstruação. Já tive cólica, TPM e tudo mais e nada...ela estava super regulada e pelas minhas contas deveria ter aparecido ontem dia 26. Hoje 27 e nada.

Ontem fiz outro teste de farmácia e negativo. Apesar desse mini atraso, não tô com esperança nenhuma.

Na verdade tô é preocupada pq não quero que a monstra desregule, isso sempre é muito ruim pra programar o período fértil. Marquei o médico pra quarta, vou levar os exames e ver o que acontece.

Se nada dessa loucura tivesse acontecido na minha vida, o Pedro nasceria agora na primeira semana de fevereiro e isso realmente está me doendo. Estou pensando em ir até o cemitério e levar uma flor...sei que meu filho não está mais lá, mas é como se uma certa forma ele nascesse de novo...não sei, tô confusa demais.

Vou deixar os dias passarem pra perceber se realmente ir até lá é importante. 

2 comentários:

Mamy Gi e Manuela disse...

Oi amiga, obrigada pelo seu carinho e apoio lá no meu cantinho. Saiba que torço muito por você. Aprecio demais a sua força de vontade e ânimo pra continuar. Bjs e fique com Deus!

Flavia disse...

Oi querida, muito obrigada pela visitinha e pela dica!!
Ó, tô na torcida pra que esse baby chegue logo!! Sabe que uma amiga da minha mãe passou uns anos tentando engravidar, queria muito e não conseguia...aí ela desistiu! Falou, chega, não quero mais ter filhos, cansei! E três meses depois, adivinha...estava grávida! Que louco né??
Beijo grande!