A semana foi Punk.
Marido foi para Brasilia à trabaho e dia 01 fiz 1 mês da cesárea. A sogra me fez compania à pedido do marido porque semana passada ainda estava com febre e dores nos rins (infecção urinária) e estava sendo medicada.
Dia 04/11 fez um mês que meu amor voltou pro céu. Chorei todos esse dias de saudades. Saudades, saudades, saudades...ô sentimento que não tem fim.
Dia 03/11 fui fazer a ultra pra saber como estava o útero. Estava tudo bem, limpinho e pronto. Foi duro, muito difícil... Foi duro fazer a ultra e não ver o Pedro no forninho dele e mais duro ainda ouvir na sala ao lado o coração batendo, muito alto, do bebê de outra mulher fazendo a ultra.
Doeu. Muito. Mas na mesma hora começei a rir, e a rezar e pedir saúde por quem eu nem conhecia.
Porque a vida é assim, enquanto uns sorriem, outros choram. E cada um tem sua hora e seu momento.
Eu amo o Natal, sempre arrumo minha casa, monto árvore, enfeito e tal ...mas esse ano falei para meu marido que não ia fazer nada. Ele reclamou , disse que sem a casa enfeitada e sem a árvore nosso novo baby não ia ver o caminho de casa (rs).... Aí resolvi enfeitar tudo e fazer uma surpresa quando ele chegasse em casa.
Marido chegou na sexta e a felicidade voltou. (Apesar dele ter voltado pra Brasilia hoje, mas amanhã no final do dia ele está de volta).
Então é isso...fiz uma bateria de exame de sangue mas ainda não ficou pronto. Tenho consulta com meu Ginecologista no dia 09 e venho com os resultados.
Gostaria de fazer uma observação: Fiz minha cesárea com uma anestesista que não fazia parte da equipe do meu médico e sim da equipe plantonista do hospital. Eu não a conhecia. Depois que ela me deu a peridural, ficou todo o tempo do parto secando minhas lágrimas, me deu a mão e fazia carinho na minha testa.
Depois do parto meu médico me contou a história dela. Sua mãe foi assassinada pelo pai e o mesmo havia sido preso há 3 anos e ele se matou na cadeia esse ano.
Fiquei muito tempo com isso na cabeça. Como pode uma pessoa ter passado por tudo isso a pouco tempo e transmitir todo amor e ternura que ela me deu durante meu momento mais triste e dolorido?
Por isso, não me canso de ser grata à Deus.
Sou grata ao Universo. Sou grata aos Homens de boa vontade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário