quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Fé e Coragem

Como menstruei dia 06 de dezembro, calculei estar ovulando no dia 20. Namoramos 18,19,20 e 21. Agora é esperar os mais eternos 15 dias pra fazer o teste de gravidez.
Eu acredito!

Eu amo o Natal e esse seria muito especial com o Pedro na barriga. Não foi possível.
Não ia montar árvore, nem decorar a casa...não tinha motivos pra isso. Marido pediu muito pra que arrumássemos a casa, que tínhamos que montar a árvore pro próximo bebê ver lá do céu, que nessa casa tinha Natal e assim, viesse mais rápido para nós. Rs... Tenho realmente um marido especial.

Aproveitei que ele passou a primeira semana de dezembro em Brasília à trabalho e quando chegou, estava tudo pronto...árvore, guirlanda, meia do papai noel... Ele amou. Mas não adianta... eu continuo apática com a data.

Vou passar a noite de Natal na casa do sogro e almoço do dia 25 na casa da minha mãe. Minha vontade é ficar em casa, quietinha...

Olhando o ano que passou, quero agradecer muito à Deus por tudo. Tudo o que aconteceu foi importante para o meu crescimento, para mudar atitudes, repensar a vida. Foi um ano de muita felicidade e muito duro.

Não termino 2010 feliz, mas termino o ano resignada e acreditando que no final do poço tem uma mola muuuuito grande e que a qualquer momento ela me empurra pra cima.

Para 2011 só desejo ter cada vez mais Fé e Coragem.  

Nenhum comentário: