terça-feira, 15 de março de 2011

As formas de Amor

Conheci a Carol na escola e somos amigas há 14 anos. Carol é mãe do João de 4 meses. Minha amiga teve o pequeno sozinha, sem marido e namorado do lado e cuida dele com maestria. É uma profissional excelente e mudou toda a sua vida, inclusive dando pausa na carreira , pra cuidar desse grande amor. Morro de orgulho da minha amiga que tem uma história de vida cheia de batalhas e dá conta de tudo como poucas.

Quando eu estava grávida do Pedro, ela me indicou um livro de bebê que ela estava lendo e que era maravilhoso. Eu acabei não comprando porque estava lendo  "A Encantadora de bebês" e acabei empurrando a compra com a barriga.

Daí que tô agora esperando outro baby e semana passada o correio chegou com um presente dela. Era o livro. Mas não era um livro que ela comprou pra mim, era o livro que era dela e que ela leu durante a gestação do João, com as marcaçãoes e destaques que ela fez durante a leitura.



Isso é realmente especial. Foi como se ela me desse toda a felicidade que ela passou durante a gravidez e me dissesse que tudo vai ficar bem.



Tô aqui toda boba com o carinho e com esse amor que recebi em forma de livro e cada vez que leio uma página e tem um parágrafo que ela marcou, é como se eu estivesse dividindo realmente esse momento mágico com ela.

Amiga, o livro é e sempre será o ítem mais importante do meu enxoval e da minha caminhada . Foi uma das melhores formas de amor que já recebi na minha vida. Te amo e obrigada por tudo.

2 comentários:

Ana Carolina disse...

Amiga, eu q fiquei emocionada com essa declaração de amor!!!
Te amo demais e estou contigo pro q der e vier!!
Amiga:"Tamo juntas!"
Bjuuuusss

Ana Carolina disse...

E cada vez q eu releio me emociono de novo!!! rsrsrsrsrs....