quinta-feira, 10 de março de 2011

176 BPM

Fiz a Ultra com 8 semanas e para o alívio da mamãe e do papai tem um baby crescendo bonitinho e com o coração a 176 bpm. UFA!

Mas as coisas por aqui não estão muito fáceis. Ando muuuuito irritada, melancólica e depressiva.

Com a partida do Pedro a família inteira sofreu muito , claro , e com a nova gravidez as expectativas das pessoas estão em alta. Na verdade a pessoa que estava mais me incomodando era a Sogra.
Pois, é, A Sogra.
Me dou  muito bem com ela, não temos problemas de modo geral mas ela tem sido uma pessoa extremamente invasiva com a gravidez. Eu entendo a empolgação , o desejo de ter o neto mas com isso ela tem passado por cima dos limites que deixo.
Decidiu por conta própria fazer o enxoval do meu filho, comprar as coisas e tudo ao gosto e modo dela. Diz que vai fazer o berço "assim e assado", que vai enfeitar de tal maneira , que vai fazer, que vai fazer, que vai fazer...e não me pergunta o que EU acho, o que EU quero e se EU quero.

Já estava ficando irritada com isso tudo até porque EU ainda acho que não é o momento pra enxoval e pensar em berço. Não que eu acredite que vai dar algum problema na gravidez, mas é pq ainda não chegou a hora e eu simplesmente não quero me preocupar com isso nesse momento. Até aí tudo bem, marido conversou comigo e disse " Deixe ela fazer o que quiser que depois damos pra outra pessoa que precise , nós só vamos ter o que nós queremos e tal" .

Parece até papinho de mulher mimada o que estou dizendo mas é que a Sogra sempre tenta invadir um espaço que não é dela. Até então, não me incomodava pq eu dava um "passa fora" nela e ficava tudo bem, mas agora com o baby a coisa cresceu e acaba que sou obrigada a ficar cheia de "dedos" pra explicar que o filho é meu e não dela.

Junte a isso , o fato dela o tempo todo dar a entender (pq isso é realemnete irritante, a pessoa não fala claro, fica jogando piadinha) que quer morar com a gente pra ajudar com o baby. HAHAHAHAHHAHAHAHA

Agora imagina todos esses hormônios que estão em ebulição aqui nesse corpinho com essa pessoa realmente piadista que é a Sogra?

Voltemos a Ultra

Sábado, dia 12/03 entro na 10ª semana e devo fazer a próxima ultra com 12 semanas, a TN.
Pouco enjoo e muito sono.
Queria fazer o exame de sexagem fetal pra saber o sexo mas estou com PREGUIÇA. Hahahahah, juro....aquela mulher ansiosa quer eu era foi dar uma volta e ainda não voltou.

Então é isso. Vou lá tirar mais uma sonequinha. Beijos.

 

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindona, sogra é um problrma sério mesmo. Até me dou bem com a minha, mas ela lá e eu aqui! Hehe... piadinhas a parte, ouvir esse coraçãozinho batendo não tem preço né? Um beijao

Val disse...

Vivi, queéisso... Sua sogra já passou dos limites há anos-luz! Tá na hora de colocar um freio, né não? Pede pro maridão uma força, senão vc vai ter que ser indelicada... Família é sempre complicado!

Mas aí vem a ultra pra fazer esquecer de qualquer outro problema. :O)

Beijo linda!

Ana Carolina disse...

Amiga, corta logo as asinhas dessa sogra!!!Vc vai precisar de ajuda sim, toda a ajuda será válida, mas a ajuda QUE VOCÊ PEDIR. Isso vai ter q ficar claro até pra sua mãe tb, O QUE VC PRECISAR E NÃO O QUE ELA ACHAR Q DEVE FAZER. Deu pra entender a diferença???
Bjuuuss