quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Haja fé!

Ontem fui ao ginecologista. Tem uns 15 dias que estou sentindo um volume na minha barriga do lado esquero abaixo do umbigo e não estava gostando nada disso.
Então o decreto: Estou com uma hérnia.
Tive um resfriado forte depois da cesárea e tossi muito.Aí forçou a barriga e provavelmente as camadas de pele costuradas romperam.
E  pra resolver o problema, cirurgia.
Olha, tudo isso é enlouquecedor.
Conversei com o médico que me disse não ter pressa, que posso engravidar agora e no parto ele costura de novo. Falou que a hérnia não irá interfirir na gravidez e terei que usar um cinta pra me sentir confortável.
Vou fazer ultra seriada nos dias 10,14 e 17 para acompanhar a ovulação e uma bateria enooooorme de exame de sangue.
A Ultra do dia 10 é também para verificar a Hérnia.
Claro que esse problema não é o fim do mundo, pq o fim do mundo já aconteceu com a partida do Pedro, mas mexeu muito comigo.
Saí da consulta chorando, cansada de tudo. Entrei na Igreja e fiquei lá, chorando e ouvindo o eco do meu choro numa igreja vazia no meio da tarde.
Me senti tão pequena, tão frágil...
Perguntei várias vezes à Deus -"Porque eu?" e só ouvia dentro de mim a resposta " E porque não você?"

Então....bora lá Viviane, que a estrada é longa. 



 

Um comentário:

Dayanne Dandara J. P. Pacheco disse...

oie, acabei de ler suas postagens e fiquei muito triste e alguns momentos, mas vi que você é corajosa e 2011 acabou de começar e tem bastante tempo para muita coisa boa acontecer.
abraços