quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Data marcada!

Fiz a ultra na terça  com 35 semanas e a mocinha aqui está pesando 2,700kg e medindo 49cm. Uma baby saudável, AMEM!
E hoje tivemos consulta com a GO. Colo do útero ok, pressão ok, exames de sangue e urina ok,altura uterina 37cm (Ui!!) ok, e....bora marcar a data!

Marcamos à princípio para o dia 23 de setembro, quando estarei com 38 semanas, se estiver correndo tudo bem, ainda é possível estender essa data até dia 27, fazendo o parto com 39 semanas. O mais importante de tudo é a saúde da Malu...estando tudo bem, esperamos, se não, será dia 23.
Eu gostei da data, início da primavera, primeiro dia de Libra...enfim, gostei.
Ontem acabei de comprar minhas camisolas, cintas e calcinhas e uma mala nova. A bolsa da Malu está pronta também.

Minha médica vai à Las Vegas no domingo e volta no outro domingo, Maria Luiza está proibida de nascer essa semana. Ela deixou outros médicos de plantão para nós ,confesso que fiquei um pouco tensa, mas vai dar tudo certo!

O berço e a cômoda chegaram, serão montados no sábado. Comprei o móbile e a cadeirinha da Fisher Price que eu queria e sábado chega o carrinho e o bebê conforto.
Enxoval todo pronto esperando a menina mais amada desse mundo.

Faltam os 15 dias mais longos da minha vida!

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns! Que Deus abençoe este momento tão especial! Bjs

Val disse...

Ah, tá chegaaaaando! :D

Malu que fique quietinha esperando, né? :)

Um beijão em vcs!

Renata disse...

Nossa, me deu até agonia.. a minha MALU também está marcada pro dia 23DE SETEMBRO.. kkkkk.. Que coisa né??!! E como vc, tb ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii o fato de ser início da primavera, primeiro dia de Libra!!!!!!!!
Bjs, Re

Camila Rosa Corrêa disse...

Que beleza o dia se aproxima... Meu médico só marca cesária depois das 39 semanas, acredito q meu bebê nascerá depois do dia 25..
beijãoo