terça-feira, 26 de julho de 2011

Mães da internet: As cagadoras de regras!

Ando lendo umas coisas por aí que realmente não entendo...

A mulherada passa o maior perrengue pra engravidar, sofre, perde filho, faz tratamento e finalmente consegue. Aí passa a gravidez tooooda de mimimi reclamando de TUDO. Reclama do marido que não ajuda, da dor no dedão do pé, da barriga que ora é pequena, ora é grande...aí reclama do frio, do calor, que não dorme nada ou que só faz dormir...aí vai parir.
Mas antes de parir, claro, tem que cagar um 1kg de verdade que cesárea não é parto, que minha barriga não tem zíper, blá, blá,blá.... (rola até uns "selinhos" em blogs...Hahahaha)

Aí a criança nasce e o que a pessoa faz??? CONTINUA RECLAMANDO.
Agora a reclamação é que não dorme, que a criança chora (jura???) que a família não ajuda, e chega a conclusão que está em depressão.

Pessoa, só tenho uma coisa a dizer, vc não está em depressão , vc É DEPRESSIVA.
Acho que problema todo mundo tem, mas essa porra de mania que nego tem de só ver os problemas me tira do sério. Vai lá enterrar um filho como eu e fica aqui no meu lugar deitada a gravidez toda, com cerclagem e correndo um puta risco diário de ter um baby prematuro e depois vai ficar na sua janelinha de lamentações.

Não escrevo para ninguém específico, escrevo isso pq parece que existe uma nuvem negra por aí de gente que só reclama e nunca consegue ver o copo meio cheio.

Isso também pra não comentar a outra parte de cagadoras de regra da internet que diz que vc tem que usar fralda de pano no seu filho, que o planeta precisa de você, que o filho não pode comer açúcar até os 37 anos, que não pode ver o DVD dos palhacinhos que o cérebro derrete,  que a criança tem que mamar até os 18 anos em livre demanda, que a creche tem que tocar música transcedental e ter aula de yoga, que o suco tem que ser orgânico e de luz....HAHAHAHAHAHHA. Pobre crianças e suas casa-bolha.

Sério, parece exagero mas não é. A mulherada não troca idéia, elas impõe as idéias e se fecham num grupinho escroto se achando as mães com o maior caralho do mundo!

Ps.: Tô desbocada hoje!

6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Cheguei aqui pelo blog da Carol e já que vc começou, vou terminar, também acho um desaforo!
E da última de que agora a moda não é nem fralda de pano, nem fralda descartável e sim vaso sanitário apartir dos 2 meses?????!!!!!!
Chupa essaaaaaaa! hahahaha

Tipo, você tem que olhar para cara do nenem 24/7 e adivinhar que ta na hora! Olha que beleza!!!!

E ó, tamnbém não tenho o mínimo saco para essas reclamonas de plantão...

Que tudo seja lindo daqui pra frente pra você!

Abraços

Simone disse...

Já que tocou no assunto...
Fiz uma cesárea eletiva e deixei de visitar alguns blogs que preconizam o PN pq me faziam sentir no c... do cachorro! Affff...
Pra mim foi bom e deu tudo certo! Meu filho é completamente saudável e não sou pior mãe por isso
Pronto, falei!
Bjs

Val disse...

Vivi, tava com saudades de vc! Tá sumida! :)

Meu, sabe que eu tava pensando a mesma coisa dia desses? Como tem gente que só vê o lado ruim das coisas. Mas se a pessoa age assim pq é depressiva, então que pelo menos tenha a hombridade de procurar ajuda. Senão por ela, pelo filho que tá pondo no mundo. Eu acho que um pouco de reclamação é normal, afinal, o mundo não é cor de rosa, mas SÓ reclamar também não faz sentido.

E como vcs estão? Malu crescendo e feliz?

beijos!

Camila disse...

Cadê o botão "curtir muito"? E o dos aplausos? Assino embaixo!
Bjos,
Camila
www.mamaetaocupada.com.br

Audrey disse...

Perfeito seu post! Concordo com tudo e assino embaixo.
Bjs e parabéns