quinta-feira, 2 de junho de 2011

A semana

Segunda fiz a ultra morfologica e a pequena tá lindaaaaaaa, 26,6cm , 480gr. e tudo direitinho nos lugares devidos, até os dedinhos fiquei contando. O médico fez uma transvaginal também e meu colo tá longo com 4,0cm , fechadinho e os pontos d cerclagem perfeitos.

Ontem foi meu aniversário, 32 anos. Passei o dia deitadinha no meu repouso e agradecendo a Deus o meu presente que está na minha barriga.

Hoje levei a ultra pra Dr. Renata, estamos bem e tudo dando certo. Faremos outra ultra daqui a 3 semanas e os exames de rotina. Ela fez exame de toque, tudo certo, fechadinho e ouvimos o coração da pequena...coisa boooooa, meu deus!!!

Sábado entramos na 22 semana e cada dia que passa fico mais confiante.

2 comentários:

Val disse...

Aponta pra fé e rema, Vivi! Tudo está dando certo e vai continuar dando! :)

Ana Carolina disse...

Amiga, feliz aniversário atrasadooo!! Amo muito vc e a Malú!!
Beijoooosss