terça-feira, 17 de maio de 2011

A vida na horizontal

Deitada. É assim que estou desde a cerclagem.
Fico com o laptop na cama, controle da tv, revistas e livros que o marido compra. Minha mãe tem cuidado muuuuito de mim e faz tudo pra me ajudar. Tem dia q sento n mesa pra comer rapidinho, mas tem dias que como recostada na cama mesmo.

Fui na médica  ver se estava tb bem e está. AMÉM. Pontos da cerclagem no lugar, útero fechadinho. Estou tomando um antibiótico durante 7 dias para prevenir uma infecção no colo do útero, ultrogestan e dactil ob.

Estou bm, nada de dor. Só os gases que aparecem e a droga da prisão de ventre que causam cóicas as vezes.

Ainda tenho muuuuito medo  e tento controlar minha mente pra que os pensamentos ruins se afastem. Cada dia é especial, único e loooongo. Fico rezando sempre para os sábados chegarem logo pq é quando completamos as semanas. Dia 21 entramos na 20 semanas e farei uma ultra com 22.

Então é isso. Estamos eu e Malu na horizontal, e eu descobrindo já do que uma mãe é capaz.

3 comentários:

Val disse...

Nossa Vivi, que complicado isso, né? Mas é por uma boa causa e isso também há de passar! :)

Um beijo!

Daiane Oliveira disse...

Sei muito bem o que está sentindo, mesmo estando tudo bem na minha gravidez de vez em quando me pego chorando, morrendo de medo que alguma coisa de errado, acho que isso é normal devido a tudo que passei, nesse momento precisamos ser fortes pois os nossos bebes precisam da nossa força. Que Deus te dê muita paciência e perseverança nessa gestação!

A. Alves disse...

Menina quantas lutas vc tem vencido. QUe força que coragem! Estamos seguindo né!!! Sei que vai dar tudocerto pra mim e pra vc!!! Obrigada pela visita viu!!!!!!! Bjssssss